Rádio Tempo de Paz

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pedaços de Mim


Este espelho que hoje me ve, estes olhos tristes e desesperancados
que buscam algo perdido no tempo. Pedacos de min que ficaram em algum lugar.
Lembrancas
de vozes, olhares, amores que a vida me ofereceu e eu nao pude aceitar,
nao pude viver. Venho de muitas batalhas, algumas ganhei, muitas perdi.

Trago as maos vazias e o coracao cheio de saudades.
Nao existe vitoria quando lutamos contra nos mesmos.
Hoje meu coracao e um templo onde m’alma grita em silencio todos os sins e naos
Que eu sempre quis dizer, e por respeito ou covardia nao tive coragem….
Ouço o tempo bater a minha porta, nao vou abrir, tenho medo que me diga que ja nao ha tempo.
Que recomecar ja nao e possivel…………………………
Preciso
levantar e seguir o caminho que escolhi. Nos labios um sorriso esconde a
lagrima que brilha no fundo dos olhos. Na mente lembrancas de um amor
transendental que ficou marcado como tatuagem inapagavel
eternamente...Lembrancas que me fazem seguir dia apos dia o caminho que
escolhi, mesmo sem saber onde vou, nem se a algum lugar chegarei…..
Talvez
mas a frente numa curva qualquer desta estrada a tempestade pare, e o
sol enfim volte a brilhar trasendo luz aos meus olhos turvos e calor a
m’alma fria


Lucia Aucejo….. suriname.

Nenhum comentário:

Postar um comentário