Rádio Tempo de Paz

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chorar por tudo que se perdeu...



"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser,
pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo.
Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação.
Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso.
A única magia que existe é a nossa incompreensão."

6 comentários:

  1. Miga esta lindo < :D >
    acho lindo td que vc posta aki !

    ResponderExcluir
  2. ooww minha MELHOR amiga do MUNDO e amo quando vc ler td que posto akii >< teamo migaaaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
  3. Miga pra min vc e tb a melhor de todas sabe pq ?
    pq vc tem um brilho especial e encantador
    eu quero sempre compartilhar a minha alegria,tristeza,etc e espero que vc sempre compartilhe comigo tb !
    nunca esqueça que sempre existirá uma menina chamada < Juliana > pra te ajudar sempre :)
    EU TE AMO !

    ResponderExcluir
  4. oowww*----------------* minha Migona Melhor AMIGA do MUNDO eu tenho miga agradeço a Deus pela nossa amizade e pode siim sempre contar comigo SEMPRE e sei que posso tbm SEMPRE contar com vc, porque vc é a verdadeira amizade a verdadeira amigae agradeço a Deus por ele ter colocado vc no meu caminho Teamooooooooo muitoooooooooooo minha migonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... AMIGAS PLA SEMPRIII s2...

    ResponderExcluir
  5. Miga agora min veio a lembraça no dia que agente se conheçeu , miga eu nunca emaginava que naquele dia eu iria conheçer a verdadeira amizade que e a sua! olha naum esqueçe que no dia < 15|02|2010>
    foi o dia que agente se conheçeu sabe a onde ?
    na escola Luiz De Azevedo Soares fazendo oque ?
    procurando a onde estava nossos bendito nomes
    pra ver em que sala iamos ficar !
    aí ficamos juntas na mesma classe hehehehe
    sabe logo do ínicio tinha uma outra vizal sua :D
    + os dias foi passando ,como se vc um livro que a cada dia termos que virar uma nova página e eu
    simplismente foi min apegando a vc miga e agora pra ser realista com vc hoje posso falar que,
    naum consigo ficar + longe de vc agradeço a DEUS por abençoa a nossa amizade cada dia +
    miga eu TE AMO naum da boca pra fora + sim de todo meu coração !
    bjs de sua eterna :< migonaaaaaaaaaaaaaaaa>:

    ResponderExcluir
  6. oowww*--* miga ai pegou pesado na emoção se sua intenção era me fazer chorar vc conseguiu viu <>
    Miga lembro siim desse dia e tbm num poderia imaginar que ali estava a minha verdadeira amiga, companheira, confidente, parceira etc...obs: senão eu ia fikar escrevendo a noite toda rsrsrs...
    Miga dia 15/02 vai fazer 1 ano que nos conhecemos assim de perto 1 ano da nossa amizade e esse 1 ano miga é o primeiro de muitos que virão (yn) miga agradeço a Deus poruqe miga eu sei que nossa amixade foi Deus que deu sabe porq? Porque os únikos nomes que num tava na lista foram o meu e o seu e fomos como duas loukas procurar kkk' e quando a amizade Deus quem dá miga ninguém destrói ninguém (yn' pois amigas são assim brigam, siim mas tem o momento mas lindo que é de reconsiliação que é o bom de toda briga que é o perdão e miga só agente mesmo com as nossas loukuras né vamos combinar kkkk e toda vez que temos nossos desentendimentos num passamos mas de 10min. sem se falar logo kkk' só agente mesmo. e miga TEAMO demaiiis minha migonaaaaaaaaaaa amigas pra sempriii e miga falo do fundo do meu coração que TEAMO muito mesmo demaiiis infinito (L) AMIGAS PLA SEMPLI. bjos minha MELHOR AMIGA...

    ResponderExcluir