Rádio Tempo de Paz

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pra sempre eu vou amar você...


Ah como é bom poder te amar!  Te sentir, te beijar, te tocar... Te amar é a mais perfeita emoção te amo como nunca amei igual.
Ah como é bom poder te amar! E saber que recebo o mesmo amor em troca você foi o mais perfeito e lindo presente que Deus deu pra mim você é a nota mas perfeita da minha canção e quando te encontrei senti no exato momento em que te vi a chama do amor reacender em meu peito.
E eu vi naquele instante o homem da minha vida aquele a quem eu ansiosamente esperava e procurava por toda a vida minha vida estava ali na minha frente. E com você eu me sinto tão amada e isso faz muito bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor, pois como a brisa do amanhã assim você chegou uma completa ótica perfeita do verdadeiro amor uma ponte construída por Deus sobre um rio de dor na minha vida um sonho lindo que é ter você se realizou um presente ( VOCÊ ) enviado pelo meu senhor JESUS você foi como um dilúvio de amor arrancando do meu peito uma dor que era a tua ausência.
E, no lugar daquela grande seca que existia em meu coração você fez com que as grandes lembranças o tempo jamais apagasse... Você é a minha tempestade do bem, trazendo pro meu deserto a chuva e me fazendo alguém amada simplesmente pelo que sou.
Hoje sou grata a Deus por você existir em minha vida, pois hoje posso dizer com todas as minhas forças que TE AMO e que eu por toda a eternidade te amarei, pois o nosso AMOR veio do céu onde não há imperfeição alguma você o mas belo e magnífico presente de Deus pra mim.
EU TE AMO!
E não importa as circunstâncias sempre irei te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário