Rádio Tempo de Paz

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estar com Você...

Você foi o acontecimento, mas incrível que aconteceu na minha vida estar com você pra mim já era parte da minha sobrevivência, você já era uma parte de mim.
Você tinha se tornado o meu ar, meu coração em grande e extônteante alegria pulava, saltava, pulsava...
Em meus pensamentos você era o cenário de todos os meu sonhos de todos os meus desejos, mas loucos e, mas lindos.
Sentir teus lábios indo de encontro ao meu era a, mas perfeita sinclonia.
Ouvir o som da tua voz era a, mas perfeita e afinada música.
Sentir o pulsar do teu coração junto ao meu corpo, sentir o gosto do teu beijo, sentir o calor do teu corpo a me entrelaçar em teus braços de amor...
Está com você era um sonho lindo, perfeito, magnífico.
Você era o homem da minha vida.
Aquele a quem eu esperava encontrar e, encontrei...

Pra mim ouvir essa voz a embalar-me de noite antes
 de, tantas e tantas vezes, te encontrar nos meus 
sonhos, e a acalentar-me de manhã, quando um novo dia chega era a melhor coisa do mundo.
Você o mais perfeito ser aquele a quem entreguei meu coração e meu amor, aquele a quem eu amo e sempre amarei pois o amor verdadeiro é aquele que sabe esperar a sua vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário